Pular para o conteúdo principal

Argentina coloca neve e ritmo no maior canal de música do YouTube



BUENOS AIRES/ARGENTINA - Através de uma ativação digital dirigida ao público brasileiro, no popular canal Kondzilla diferentes artistas mostram os centros de esqui da Argentina em um percurso musical repleto de novidades. A Argentina continua desenvolvendo a sua estratégia digital de maneira inovadora e dinâmica para captar não só ao público jovem, mas também a todos os usuários que estejam dispostos a viver novas experiências.


Nessa oportunidade, o país promove o poder da sua neve através de uma ativação que tem como eixos a música e, fundamentalmente, o público brasileiro. Ideado pela Secretaria de Turismo da Nação Argentina, em parceria com a produtora Kondzilla, o novo trabalho digital pode ser visto no canal Kondzilla no YouTube, o maior do mundo em matéria musical, com mais de 50 milhões de inscritos.

Em um vídeo de quase três minutos, os artistas MC Jottapê, DJ RD e Negro Dub colocam música ao percurso por diferentes centros de esqui argentinos. Lá, eles podem ser vistos em lugares emblemáticos de Bariloche e San Martín de los Andes, entre outros.


Mercado brasileiro

“Todos os anos, o mercado brasileiro é um dos grandes protagonistas do turismo receptivo argentino. Poder seduzi-lo é um dos nossos maiores desafios. Por isso, com este tipo de ações inovadoras, a Argentina se reinventa e oferece mais opções para viver a neve e todos os seus múltiplos produtos”, aponta o secretário de Turismo, Gustavo Santos.

A ativação está concentrada no público brasileiro, que a cada ano busca novas aventuras nos centros de inverno da Argentina. Além disso, o famoso canal Kondzilla é amplamente popular no Brasil.

Na hora de montar a produção, considerou-se que Konzilla não apresentava conteúdos na neve. Desse modo, e conhecendo o gosto do turista brasileiro pela neve argentina, a promoção foi canalizada de uma maneira original através do mundo digital em combinação com a música.

FUENTE: NICOLÁS FRESCO
Coordinación de Prensa, Fam Tour y Press Trips
Press, Press Trips & Fam Tours Department
INSTITUTO NACIONAL DE PROMOCIÓN TURÍSTICA INPROTUR
(+54 11) 4850 1400 Int. 1429 - Paraguay 866 4°
C1057AAL Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina
www.argentina.travelwww.argentina.travel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.