Pular para o conteúdo principal

Argentina coloca neve e ritmo no maior canal de música do YouTube



BUENOS AIRES/ARGENTINA - Através de uma ativação digital dirigida ao público brasileiro, no popular canal Kondzilla diferentes artistas mostram os centros de esqui da Argentina em um percurso musical repleto de novidades. A Argentina continua desenvolvendo a sua estratégia digital de maneira inovadora e dinâmica para captar não só ao público jovem, mas também a todos os usuários que estejam dispostos a viver novas experiências.


Nessa oportunidade, o país promove o poder da sua neve através de uma ativação que tem como eixos a música e, fundamentalmente, o público brasileiro. Ideado pela Secretaria de Turismo da Nação Argentina, em parceria com a produtora Kondzilla, o novo trabalho digital pode ser visto no canal Kondzilla no YouTube, o maior do mundo em matéria musical, com mais de 50 milhões de inscritos.

Em um vídeo de quase três minutos, os artistas MC Jottapê, DJ RD e Negro Dub colocam música ao percurso por diferentes centros de esqui argentinos. Lá, eles podem ser vistos em lugares emblemáticos de Bariloche e San Martín de los Andes, entre outros.


Mercado brasileiro

“Todos os anos, o mercado brasileiro é um dos grandes protagonistas do turismo receptivo argentino. Poder seduzi-lo é um dos nossos maiores desafios. Por isso, com este tipo de ações inovadoras, a Argentina se reinventa e oferece mais opções para viver a neve e todos os seus múltiplos produtos”, aponta o secretário de Turismo, Gustavo Santos.

A ativação está concentrada no público brasileiro, que a cada ano busca novas aventuras nos centros de inverno da Argentina. Além disso, o famoso canal Kondzilla é amplamente popular no Brasil.

Na hora de montar a produção, considerou-se que Konzilla não apresentava conteúdos na neve. Desse modo, e conhecendo o gosto do turista brasileiro pela neve argentina, a promoção foi canalizada de uma maneira original através do mundo digital em combinação com a música.

FUENTE: NICOLÁS FRESCO
Coordinación de Prensa, Fam Tour y Press Trips
Press, Press Trips & Fam Tours Department
INSTITUTO NACIONAL DE PROMOCIÓN TURÍSTICA INPROTUR
(+54 11) 4850 1400 Int. 1429 - Paraguay 866 4°
C1057AAL Ciudad Autónoma de Buenos Aires, Argentina
www.argentina.travelwww.argentina.travel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.