GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Feira Internacional de
Turismo de Gramado (FESTURIS) é o ponto de encontro de grandes marcas com as
principais lideranças do mercado turístico. Profissionais com o poder de
decisão marcam presença nos corredores da feira, atraindo importantes players
que apostam no potencial de negócios gerados. Diante disso, operadoras de
turismo e redes hoteleiras enxergam no evento a possibilidade de aumentar a
visibilidade das suas marcas e lançar novos produtos para o mercado nacional e
internacional.
NoTurismo, a
reinvenção é a porta de entrada para o desenvolvimento do setor. E mesmo o
FESTURIS, com três décadas de vida, entende que a renovação é peça chave para
continuar crescendo. Para esta edição, cerca de 40% dos expositores confirmados
estarão participando pela primeira vez da feira. Uma mistura de inovação e experiência
de marcas que acompanham o evento desde as primeiras edições.
"Diante do
momento econômico, que ainda está se reabilitando, o mercado turístico precisa
se reinventar. Nesse sentido, cabe ao expositor apresentar novos elementos. E
para o FESTURIS é importante um grupo de novos expositores que vêm para
diversificar a oferta de produtos e serviços. Por outro lado, temos a
manutenção de grandes players, comprovando a efetividade dos negócios gerados
na feira", declara o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.(Foto: divulgação)
Operadoras de turismo confirmadas no evento:
Dentre as
operadoras de turismo confirmadas na feira, algumas estarão pela primeira vez,
como a Tui Operadora, Trip Tri, Passione Itália, Images Travel e Raidho. Outras
acompanham o evento desde as primeiras edições, como a Incomum, Giordani, MGM,
Tia Iara, Trend Operadora, Personal, Brocker Turismo, Mercatur, Hello Brazil e
Uneworld.
Além das citadas acima, outras grandes operadoras acreditam
no evento como oportunidade para o fechamento de bons negócios, como a Soul
Traveler, Special Tours, Stela Barros, Abreutur, Agaxtur, Galápagos,
Bedsonline, Europlus, Kangaroo Tours e Azul Viagens, que triplicou o tamanho de
seu estande para essa edição. As marcas estarão distribuídas entre os doze
espaços da feira.
Grandes marcas da hotelaria nacional e internacional
A renovação também
aparece no grupo de redes hoteleiras confirmadas no FESTURIS até o momento.
Entre as que estreiam no evento estão: Hard Rock, Sandals & Beaches Resort,
Beachcomber Resort, The Shore Club, Bal Harbour, Hotel Saint Petrius, Di Roma,
Max Savassi, Alameda Hotéis, Varanda das Bromélias, Wyndham, Pousada Estância
das Flores, Termas da Guarda, Pratas Termas, Nacional Inn, Hotel & Spa do
Vinho e Design Hotéis.
Na outra ponta
estão redes que participam da feira há muitos anos, como Hotel Panamby, Villa
Galé, Iberostar, Costão do Santinho, GJP Hotéis, Vovó Carolina, Laghetto Hotéis
e Best Western. Ainda reforçam a lista dos confirmados as seguintes marcas:
Sheraton, Casa da Montanha, RCD Hotéis,Belmond, Unique Garden, Preferred, On
Request, Bahia Príncipe, Luzeiros Hotéis, Master Hotéis, Alpestre, Rede Sky,
Itá Termas, Hplus, WZ Hotéis, Rede Bourbon e Deville.
Comentários
Postar um comentário