Pular para o conteúdo principal

Faltam menos de 30 dias para o grande encontro da hotelaria na região sul do país


FLORIANÓPOLIS/ SANTA CATARINA – Atenta ao momento propício para a hotelaria, a ABIH-SC realiza a 32º Encatho e Exprotel de 13 a 15 de agosto no Centrosul.Em Santa Catarina o setor turístico é responsável por 13% do PIB do Estado e beneficia diversos setores. Se indústria turística cresce, a hotelaria segue a tendência e  busca se adaptar ao mercado e ao consumidor.

“A ABIH-SC está atenta ao momento propício para a hotelaria e realiza este grande encontro, 32º Encatho e Exprotel, como forma de proporcionar ao setor um encaminhamento direto às novidades e tendências de mercado” pontua Osmar José Vailatti, Diretor-presidente da ABIH-SC.
O tema
O tema do Encatho segue a tendência do setor hoteleiro, que está investindo em desenvolvimento dos colaboradores e melhorando as práticas de gestão para acompanhar tendências que estão causando grandes impactos na hotelaria. O momento é de planejar, acompanhar mudanças e tendências, organizar, atualizar-se e investir. O setor enfrenta mudanças tanto no modo de oferecer como no modo de consumir. O cenário aponta que há entraves, gargalos que devem ser superados.
No Encatho serão realizados encontros e palestras para promover reflexão, integração, troca de experiências e capacitação do setor no que tange novas tecnologias, leis, adaptações, planejamento, marketing, segurança, gestão, economia e diversos outros assuntos inerentes a promover um turismo lucrativo e de qualidade. O encontro abre também espaço para o  Simpósio de Governança, encontros e reuniões  do trade e exposição e comercialização de produtos, tecnologias e serviços na Exprotel, com centenas de marcas que estarão no espaço para contribuir para o bom funcionamento dos negócios e da excelência em atendimento. As negociações durante a feira serão diretas, sem intermediário, com ofertas exclusivas e diferenciadas.
Confira alguns dos temas que estarão em pauta durante o evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site www.encatho.com.br
Serviço:
O que: ENCATHO & EXPROTEL
Quando: 13 a 15 de agosto
Onde: CentroSul – Florianópolis
Quanto: Entrada Gratuita
Informações e Inscrições: www.encatho.com.br | 3222-8492
Realização: ABIH-SC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.