SÃO PAULO/ BRASIL -A
ABAV Expo terá na edição 2019 uma ação inédita, a Black Friday de Viagens. O
último dia da feira – 27 de setembro - será aberto ao público final, que poderá
adquirir pacotes de viagens com descontos, vendidos com exclusividade por
agências associadas à ABAV.
Agências de viagens de todo o Brasil terão a oportunidade de
vender roteiros nacionais e internacionais formatados pelas operadoras Braztoa,
em um espaço cedido gratuitamente na feira. Para participar do processo de
seleção, iniciado no último dia 8, basta formalizar a inscrição no site oficial
da ABAV Expo (https://eventos.tmp.br/abav2019/black-friday-viagens/inicio.php )
até o dia 26 de julho.
Iniciativa inédita
Com a iniciativa, a ABAV Expo vai proporcionar a milhares de
consumidores a experiência de ter uma consultoria completa de um agente de
viagens na organização das suas férias. Para os agentes de viagens, em
contrapartida, é o momento ideal não apenas para ampliar os negócios na feira,
como para demonstrar os diferenciais de uma venda assistida e personalizada, de acordo com cada
perfil de viajante.
"Todos os anos procuramos apresentar inovações na ABAV
Expo, o que sempre se reflete na excelência da experiência que expositores e
visitantes têm na feira. Dessa vez, demos um passo além ao abrir o último dia
do evento também ao consumidor final", afirma Magda Nassar, presidente da
ABAV Nacional. "Estamos envolvendo toda a cadeia produtiva do turismo na
oferta de pacotes bem atrativos para o nosso público. Os produtos serão formatados
por operadores Braztoa, com a parceria de hotéis, companhias aéreas, locadoras
de carros, empresas de seguro-viagem etc, que oferecerão os melhores preços e
condições às agências de viagens que vão compor a área de vendas da Black
Friday de Viagens. É uma ótima oportunidade de negócios para todos e uma
iniciativa de peso que só poderia acontecer na ABAV Expo, onde a força do setor
se reúne todos os anos", finaliza Magda.
Sobre a ABAV Expo
Realizada pela ABAV Nacional, a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras
de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de
negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação
de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia
produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de
viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de
mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.
Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e
estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros
marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings,
Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes
de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores
de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos
e órgãos oficiais de turismo.
Site: www.abavexpo.com.br
A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro
Comercial Braztoa acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h,
no Expo Center Norte, em São Paulo
Sobre a ABAV Nacional
Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no
Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os
estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil
empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras,
que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor
no país.
A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de
iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na
promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e
curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à
capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.
Globalmente está integrada à World Travel Agents Association
Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).
Site: www.abav.com.br
Sobre a Braztoa
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo)
reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de
produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das
viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.
Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e
embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas
geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste
mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes
comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do
turista nos destinos).
Site: www.braztoa.com.br
Approach Comunicação – (11) 3846-5787
Vanessa Coelho: vanessa.coelho@approach.com.br – ramal
79
Anita Mori: anita.mori@approach.com.br – ramal 70
Comunicação ABAV Nacional
Fátima Gatoeiro: fatima.gatoeiro@abav.com.br – (11)
3155-3073
Comentários
Postar um comentário