Pular para o conteúdo principal

Pernambuco participa da World Travel Market (WTM) - Latin America em São Paulo




RECIFE/ PERNAMBUCO – Dando continuidade ao calendário de feiras e eventos deste ano, Pernambuco participa, entre os dias 2 e 4 de abril, da World Travel Market (WTM) - Latin America, que acontece no
Expo Center Norte, em São Paulo. A Secretaria de Turismo e Lazer do Estado (Setur-PE), por meio da Empetur, planejou um espaço diferente para atender o trade, explorando os slogan “Só Pernambuco éassim”, que marca as ações de turismo do Estado em 2019.


Pernambuco participa da feira com um espaço de 75m², em parceria com a Prefeitura do Recife e a Prefeitura do Ipojuca. O ambiente explora elementos e imagens dos destinos, funcionando como um ponto de encontro atrativa e funcional para atender os profissionais do setor, oferecendo mesa de reunião, além de ilhas de atendimento. Haverá distribuição de folheteria e kits promocionais sobre Pernambuco. O famoso “Café Marco Zero”, da Prefeitura do Recife, será oferecido aos visitantes, com cafés gourmet batizados com nomes dos principais atrativos da capital.

Atrações 

Durante a WTM, haverá degustação de vinhos e espumantes da vinícola Rio Sol, do Vale do São Francisco. A região é aclamada por ter como característica duas safras de uva ao ano, graças ao clima e à
produção irrigada. 
“A participação na WTM - Latin America é uma excelente oportunidade para estreitar relações com o trade nacional e internacional. Temos como objetivo divulgar o que Pernambuco tem de melhor, além de participar de diversas reuniões e participações em rodadas de negócios”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, que estará presente ao evento. O governo de Pernambuco levará para São Paulo o conceito de interiorização do turismo, que valoriza as potencialidades de todo o Estado, apresentando as belezas do Sertão ao Litoral e não apenas os destinos já consagrados. Tudo isso será ilustrado com nova apresentação gráfica da marca assinada com o slogan “Só Pernambuco
é assim”, que  destaca as peculiaridades do Estado e o orgulho do nosso povo por nossas belezas e costumes.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

JANAÍNA LIMA, ANA LUÍZA ACCIOLY, JOYCE PINA, LUIZ APOLINÁRIO e
VINÍCIUS BARROS

Assessores de Comunicação
+55 (81) 3182.835 [1]7
+55 (81) 3182.83 [2]97
+55 (81) 3182.8 [2]371

GUGA MATOS e FRANCISCO ANDRADE
Fotógrafos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.