RIO DE JANEIRO/RJ - BRASIL - Lançada em grande estilo,
com uma coletiva que reuniu nomes da imprensa e influenciadores digitais no
Copacabana Palace, a campanha ‘O Rio Não Para’ já ganhou as ruas.
Tendo como principal peça uma
bela campanha cedida pelo grande nome da publicidade nacional, Roberto Medina,
a iniciativa contou com a participação de um grupo de trabalho composto por
empresários do ramo de entretenimento, construção, setor supermercadista,
shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira.
Divulgação potencializada
Todos os segmentos envolvidos
estão fazendo uso de suas mídias próprias para potencializar o alcance desta
divulgação, que envolverá mobiliário urbano, mídia eletrônica e digital, mall
& mídia, entre outros. A Gol Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da
campanha.
Fortemente mobilizada, a
hotelaria mostrou sua força. Cerca de 30 hotéis já confirmaram participação na
ação e estão ofertando, nos meses de abril e maio, cerca de 20% de desconto em
suas tarifas.
O mote da campanha, “O Rio
não Para”, faz alusão à constante reinvenção da cidade do Rio de Janeiro como
destino e às múltiplas experiências que oferece. A campanha tem como objetivos
a valorização e auto-estima do carioca, assim como a captação e sensibilização
do público externo.
“Queremos devolver ao Rio
todo seu potencial e lembrar aos nossos visitantes que “o Rio não Para” para
você não parar de vir”, comemorou o presidente da ABIH-RJ e Hotéis Rio, Alfredo
Lopes.
Foto: Alexandre Macieira
FONTE: Sindicato Patronal dos
Meios de Hospedagem do
Rio de Janeiro
Comentários
Postar um comentário