Pular para o conteúdo principal

Iniciativa privada se une pelo destino Rio

 
RIO DE JANEIRO/RJ - BRASIL - Lançada em grande estilo, com uma coletiva que reuniu nomes da imprensa e influenciadores digitais no Copacabana Palace, a campanha ‘O Rio Não Para’ já ganhou as ruas.
 
Tendo como principal peça uma bela campanha cedida pelo grande nome da publicidade nacional, Roberto Medina, a iniciativa contou com a participação de um grupo de trabalho composto por empresários do ramo de entretenimento, construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira.
 
Divulgação potencializada
 

Todos os segmentos envolvidos estão fazendo uso de suas mídias próprias para potencializar o alcance desta divulgação, que envolverá mobiliário urbano, mídia eletrônica e digital, mall & mídia, entre outros. A Gol Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da campanha.
 

Fortemente mobilizada, a hotelaria mostrou sua força. Cerca de 30 hotéis já confirmaram participação na ação e estão ofertando, nos meses de abril e maio, cerca de 20% de desconto em suas tarifas.
 

O mote da campanha, “O Rio não Para”, faz alusão à constante reinvenção da cidade do Rio de Janeiro como destino e às múltiplas experiências que oferece. A campanha tem como objetivos a valorização e auto-estima do carioca, assim como a captação e sensibilização do público externo.
 

“Queremos devolver ao Rio todo seu potencial e lembrar aos nossos visitantes que “o Rio não Para” para você não parar de vir”, comemorou o presidente da ABIH-RJ e Hotéis Rio, Alfredo Lopes.
 

Foto: Alexandre Macieira
 

FONTE: Sindicato Patronal dos
Meios de Hospedagem do
Rio de Janeiro
 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.