Pular para o conteúdo principal

Iniciativa privada se une pelo destino Rio

 
RIO DE JANEIRO/RJ - BRASIL - Lançada em grande estilo, com uma coletiva que reuniu nomes da imprensa e influenciadores digitais no Copacabana Palace, a campanha ‘O Rio Não Para’ já ganhou as ruas.
 
Tendo como principal peça uma bela campanha cedida pelo grande nome da publicidade nacional, Roberto Medina, a iniciativa contou com a participação de um grupo de trabalho composto por empresários do ramo de entretenimento, construção, setor supermercadista, shoppings, empresas aéreas e indústria hoteleira.
 
Divulgação potencializada
 

Todos os segmentos envolvidos estão fazendo uso de suas mídias próprias para potencializar o alcance desta divulgação, que envolverá mobiliário urbano, mídia eletrônica e digital, mall & mídia, entre outros. A Gol Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial da campanha.
 

Fortemente mobilizada, a hotelaria mostrou sua força. Cerca de 30 hotéis já confirmaram participação na ação e estão ofertando, nos meses de abril e maio, cerca de 20% de desconto em suas tarifas.
 

O mote da campanha, “O Rio não Para”, faz alusão à constante reinvenção da cidade do Rio de Janeiro como destino e às múltiplas experiências que oferece. A campanha tem como objetivos a valorização e auto-estima do carioca, assim como a captação e sensibilização do público externo.
 

“Queremos devolver ao Rio todo seu potencial e lembrar aos nossos visitantes que “o Rio não Para” para você não parar de vir”, comemorou o presidente da ABIH-RJ e Hotéis Rio, Alfredo Lopes.
 

Foto: Alexandre Macieira
 

FONTE: Sindicato Patronal dos
Meios de Hospedagem do
Rio de Janeiro
 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.