Pular para o conteúdo principal

Rede Karisma Hotels & Resorts promove capacitação para funcionários do Hurb, novo nome do Hotel Urbano



RIO DE JANEIRO, MARÇO DE 2019 – De olho na expansão da sua rede para o mercado da América do Sul , a Rede Karisma Hotels & Resorts promoveu uma capacitação na sede do Hurb, novo nome do Hotel Urbano, no último dia 19/02. Vários setores da empresa, como operações e atendimento, marketing e setor comercial, participaram do treinamento. No Brasil, a Karisma Hotels & Resorts é representada pela Cap Amazon Tropical Marketing e na ocasião, a executiva de contas da empresa, Paula Azeredo, explicou tudo sobre a infraestrutura, atendimento, serviços e localização das filiais que compõe a rede de hotéis e resorts.


Sempre pensando em oferecer o melhor para os seus milhares de viajantes, a Head de Hotéis Internacionais, Beatriz Motta, explica a importância dessa parceria: “Queremos colocar sempre à disposição do nosso público o que há de melhor, dentro e fora do Brasil. A Rede Karisma Hotels & Resorts possui uma infraestrutura fenomenal, conferindo ao viajante conforto, lazer e praticidade. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de viagem e contar com parceiros que nos ajudam desde a chegada do cliente no destino, é fundamental”, explica Beatriz.



A gastronomia é uma das armas da Karisma para atrair o público brasileiro e uma das coisas que mais chama a atenção na rede Karisma, é o conceito único do Gourmet Inclusive.“O Gourmet Inclusive oferece uma experiência gastronômica única, onde o hóspede encontrará somente restaurantes à la carte, com produtos orgânicos e apresentações extremamente refinadas”, explica Paula Azeredo. Além disso, o Gourmet Inclusive também inclui uma seleção premium de bebidas sem custo extra, serviço de concierge, mordomos de praia e piscina.

A rede ainda conta com os elegantes hotéis Allure, na singular cidade de Cartagena – Chocolat, Bonbon e Canela. Cada um obedece ao padrão de qualidade gastronômica, de design e sofisticação nos detalhes próprios da rede. Os três empreendimentos são ocean view e contam com a qualidade de serviços de luxo da rede Karisma. Os hotéis Azul Beach Resorts em Negril, na Jamaica é um paraíso com espetaculares pores de sol e águas tranquilas, especiais para casais em lua de mel ou em viagem romântica.

Os hotéis da Rede Azul Beach em Riviera Maia, Cancún, dispõe de um animado café da manhã com os personagens da Nickleodeon. Da mesma forma, no Azul Beach Resort Sensatori, além de proporcionar um serviço especializado Karisma Gourmet Inclusive, oferece a Nickelodeon Experience, com tratamento vip desde a chegada, que começa com um smoothie exclusivo para as crianças e um jantar com os personagens Nick. Para os adolescentes, matinê e jogos sofisticados fazem a diferença.

Ainda para os pequenos e jovens, outro hotel da rede O Generations Resorts, by Karisma, na Riviera Maia, é um luxuoso resort familiar com serviço de mordomo e excepcional experiência gourmet. O ponto alto desse empreendimento é sem dúvida, o Eko Kids Club – as crianças se divertem intensamente com atividades programadas exclusivamente para elas, como o Little Eko Chefs, que oferece aulas de gastronomia para os pequenos e Spa infantil (as crianças adoram os amenitties próprios para elas).

O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.


SOBRE O HURB



Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

IMPRENSA HURB
imprensa@hotelurbano.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.