Rede Karisma Hotels & Resorts promove capacitação para funcionários do Hurb, novo nome do Hotel Urbano
RIO DE JANEIRO, MARÇO DE 2019 – De olho na
expansão da sua rede para o mercado da América do Sul , a Rede Karisma Hotels
& Resorts promoveu uma capacitação na sede do Hurb, novo nome do Hotel
Urbano, no último dia 19/02. Vários setores da empresa, como operações e
atendimento, marketing e setor comercial, participaram do treinamento. No
Brasil, a Karisma Hotels & Resorts é representada pela Cap Amazon Tropical
Marketing e na ocasião, a executiva de contas da empresa, Paula Azeredo,
explicou tudo sobre a infraestrutura, atendimento, serviços e localização das
filiais que compõe a rede de hotéis e resorts.
Sempre pensando em oferecer o melhor para os
seus milhares de viajantes, a Head de Hotéis Internacionais, Beatriz Motta,
explica a importância dessa parceria: “Queremos colocar sempre à disposição do
nosso público o que há de melhor, dentro e fora do Brasil. A Rede Karisma Hotels
& Resorts possui uma infraestrutura fenomenal, conferindo ao viajante
conforto, lazer e praticidade. Nosso objetivo é proporcionar a melhor
experiência de viagem e contar com parceiros que nos ajudam desde a chegada do
cliente no destino, é fundamental”, explica Beatriz.
A gastronomia é uma das armas da Karisma
para atrair o público brasileiro e uma das coisas que mais chama a atenção na
rede Karisma, é o conceito único do Gourmet Inclusive.“O Gourmet Inclusive
oferece uma experiência gastronômica única, onde o hóspede encontrará somente
restaurantes à la carte, com produtos orgânicos e apresentações extremamente
refinadas”, explica Paula Azeredo. Além disso, o Gourmet Inclusive também
inclui uma seleção premium de bebidas sem custo extra, serviço de concierge,
mordomos de praia e piscina.
A rede ainda conta com os elegantes hotéis
Allure, na singular cidade de Cartagena – Chocolat, Bonbon e Canela. Cada um
obedece ao padrão de qualidade gastronômica, de design e sofisticação nos
detalhes próprios da rede. Os três empreendimentos são ocean view e contam com
a qualidade de serviços de luxo da rede Karisma. Os hotéis Azul Beach Resorts
em Negril, na Jamaica é um paraíso com espetaculares pores de sol e águas
tranquilas, especiais para casais em lua de mel ou em viagem romântica.
Os hotéis da Rede Azul Beach em Riviera
Maia, Cancún, dispõe de um animado café da manhã com os personagens da
Nickleodeon. Da mesma forma, no Azul Beach Resort Sensatori, além de
proporcionar um serviço especializado Karisma Gourmet Inclusive, oferece a
Nickelodeon Experience, com tratamento vip desde a chegada, que começa com um
smoothie exclusivo para as crianças e um jantar com os personagens Nick. Para
os adolescentes, matinê e jogos sofisticados fazem a diferença.
Ainda para os pequenos e jovens, outro hotel
da rede O Generations Resorts, by Karisma, na Riviera Maia, é um luxuoso resort
familiar com serviço de mordomo e excepcional experiência gourmet. O ponto alto
desse empreendimento é sem dúvida, o Eko Kids Club – as crianças se divertem
intensamente com atividades programadas exclusivamente para elas, como o Little
Eko Chefs, que oferece aulas de gastronomia para os pequenos e Spa infantil (as
crianças adoram os amenitties próprios para elas).
O Hurb, agência online de viagens líder
nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas
espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso,
registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo a fora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor
experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o
Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas
por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos
diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de
pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu
milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja
vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas
brasileiros.
IMPRENSA HURB
imprensa@hotelurbano.com.br
Comentários
Postar um comentário