PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL - BRASIL - A Rede Plaza
de Hotéis recebeu no dia 22, em Nova Iorque, pelo terceiro ano consecutivo, um
dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian
Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio
destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.
A estatueta, na categoria
e-mail marketing, chegou pela parceria com a Pmweb( agência digital que atende
a Rede) resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com estratégias de marketing de relacionamento
arrojadas que utilizam modelos e conteúdos inovadores de e-mails como forma de
se destacar no setor hoteleiro. A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento
de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é
Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus Hotéis, demonstrando
que está alinhada com famílias que amam
animaizinhos e com isto, aumentando as vendas para esse público.
Márcia Petzold, Gerente de
Relacionamento do Plaza Vacation Club, participou do evento, organizado pela
HSMAI (Hospitality & Marketing Association International) e realizado no
Marriott Marquis. A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por
profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para
diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação,
resultados e criatividade.
FONTE: IMPRENSA DA REDE PLAZA DE HOTÉIS
Comentários
Postar um comentário