Pular para o conteúdo principal

Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova York por campanha “Petfriendly”


 
PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL - BRASIL - A Rede Plaza de Hotéis recebeu no dia 22, em Nova Iorque, pelo terceiro ano consecutivo, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.


 
A estatueta, na categoria e-mail marketing, chegou pela parceria com a Pmweb( agência digital que atende a Rede) resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com  estratégias de marketing de relacionamento arrojadas que utilizam modelos e conteúdos inovadores de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus Hotéis, demonstrando que está alinhada com famílias que  amam animaizinhos e com isto, aumentando as vendas para esse público.

 Objetivo da campanha
 
 O objetivo desta campanha, também, foi posicionar a Rede Plaza como uma referência amigável para animais de estimação e que é, realmente, entusiástica e receptiva com os donos dos animais de estimação que têm dificuldade em encontrar um lugar para deixá-los. Somente em 2018, a Rede recebeu cerca de  400 Pets (todos com menos de 15kg e de acordo com regulamento interno próprio para cada hotel).

 Os níveis de interação com a campanha provaram que existem oportunidades para continuar desenvolvendo ações favoráveis aos animais de estimação, trazendo possibilidades futuras para o aprimoramento dessa estratégia. Os resultados quantitativos também mostram o sucesso com CTR de 12,6% e CTOR de 59,26% (indíces de medida de cliques em relação a peça enviada e de visualização).

Márcia Petzold, Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, participou do evento, organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International) e realizado no Marriott Marquis. A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

 

FONTE: IMPRENSA DA REDE PLAZA DE HOTÉIS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.