Pular para o conteúdo principal

Rede Plaza de Hotéis recebe Adrian Awards em Nova York por campanha “Petfriendly”


 
PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL - BRASIL - A Rede Plaza de Hotéis recebeu no dia 22, em Nova Iorque, pelo terceiro ano consecutivo, um dos mais importantes prêmios dedicados ao setor de hospitalidade, o Adrian Awards, considerado o Oscar do marketing digital para o turismo. O prêmio destaca, anualmente, as melhores iniciativas on-line de marketing.


 
A estatueta, na categoria e-mail marketing, chegou pela parceria com a Pmweb( agência digital que atende a Rede) resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido com  estratégias de marketing de relacionamento arrojadas que utilizam modelos e conteúdos inovadores de e-mails como forma de se destacar no setor hoteleiro. A campanha vencedora trouxe o desenvolvimento de uma comunicação amigável para ratificar aos clientes que a Rede Plaza é Petfriendly, ou seja, recebe animais de estimação em seus Hotéis, demonstrando que está alinhada com famílias que  amam animaizinhos e com isto, aumentando as vendas para esse público.

 Objetivo da campanha
 
 O objetivo desta campanha, também, foi posicionar a Rede Plaza como uma referência amigável para animais de estimação e que é, realmente, entusiástica e receptiva com os donos dos animais de estimação que têm dificuldade em encontrar um lugar para deixá-los. Somente em 2018, a Rede recebeu cerca de  400 Pets (todos com menos de 15kg e de acordo com regulamento interno próprio para cada hotel).

 Os níveis de interação com a campanha provaram que existem oportunidades para continuar desenvolvendo ações favoráveis aos animais de estimação, trazendo possibilidades futuras para o aprimoramento dessa estratégia. Os resultados quantitativos também mostram o sucesso com CTR de 12,6% e CTOR de 59,26% (indíces de medida de cliques em relação a peça enviada e de visualização).

Márcia Petzold, Gerente de Relacionamento do Plaza Vacation Club, participou do evento, organizado pela HSMAI (Hospitality & Marketing Association International) e realizado no Marriott Marquis. A escolha dos vencedores é realizada por um júri formado por profissionais do mercado que avaliam caso a caso, atribuindo notas para diferentes critérios. Cada case é analisado considerando itens como inovação, resultados e criatividade.

 

FONTE: IMPRENSA DA REDE PLAZA DE HOTÉIS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.