Pular para o conteúdo principal

Brand USA promoverá os Estados Unidos pela primeira vez no FESTURIS



GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -Pela primeira vez, a organização de Marketing de Destino dos Estados Unidos, a Brand USA, estará no FESTURIS Gramado- Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 08 a 11 de novembro. 


“O FESTURIS é fundamental para o crescimento contínuo do nosso mercado através da geração de negócios e oportunidades. O mercado do Sul é estrategicamente importante para o Brand USA e parceiros. Trata-se de uma região com enorme potencial de compra e o FESTURIS é a plataforma certa para explorarmos oportunidades na região”, destaca Marcelo Kaiser vice-presidente Latam & General Manager Brazil AVIAREPS. 

Brand USA no Brasil

A AVIAREPS é a representante do Brand USA no Brasil, além de já representar a organização em outros países. O Brand USA confirmou presença na 30ª edição da Feira e vai promover os Estados Unidos junto com parceiros em uma área exclusiva. “Vamos apresentar no FESTURIS as ferramentas que criamos para o trade com o intuito de ajudá-lo a vender EUA. Temos uma plataforma global de treinamentos online com conteúdos em português, site dedicado ao trade com sugestões de roteiros para os EUA, campanhas de vendas, e o lançamento do mais novo filme do Brand USA. Chama-se America’s Musical Journey, o segundo documentário que desta vez promoverá os EUA através da música”, destaca Kaiser.

Promoção de viagens internacionais

A organização concentra seus esforços na promoção de viagens internacionais para os Estados Unidos e na comunicação dos EUA. Segundo Marcelo, nos últimos meses tem promovido diversas ações focadas no mercado brasileiro. “Desenvolvemos vários programas com os principais players do mercado, como ações cooperadas de Branding, treinamentos pelo Brasil, Famtrips, desenvolvimento de novos pacotes, novos conteúdos para o consumidor final, parceria com influencers, ativações por nichos (como MICE, luxo e gastronomia). E temos grandes novidades para o mercado brasileiro, que anunciaremos em breve”.

No final do ano passado, durante o 1º Encontro Estados Unidos da Orinter, em Santa Catarina, Marcelo Kaiser apresentou a meta do Brand USA até 2021, que é receber mais de 100 milhões de turistas do mundo inteiro. Para isso a organização está utilizando a gastronomia, músicas, os parques nacionais além de outras atrações muito visitadas pelos turistas. Em 2017, mais de 1,7 milhão de turistas brasileiros visitaram os Estados Unidos e para 2018 esse número deve ser ultrapassado. 

Movimentação de dinheiro com turismo

Segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), o Brasil foi um dos 25 países que mais movimentou dinheiro com turismo no ano passado, ficando na 16ª posição na comparação global. 

Segundo o levantamento, os turistas brasileiros gastaram US$ 19 bilhões no ano passado. Orlando, Miami, Nova York, Los Angeles, São Francisco e Las Vegas são os destinos mais procurados pelos viajantes. Essas seis cidades concentram cerca de 80% do número de visitantes brasileiros nos Estados Unidos.


 Quem passar pelo FESTURIS Gramado, terá a oportunidade de conhecer os Estado Unidos por meio da organização oficial e mais capacitada sobre EUA, o Brand USA.

FONTE - Imprensa FESTURIS



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.