BRASILIA/DISTRITO
FEDERAL – BRASIL - Com o objetivo de fortalecer o apoio na captação e no
incremento de eventos para o Brasil, a EMBRATUR (Instituto Brasileiro de
Turismo) participou do IV Unecongresso da Unedestinos, realizado nos dias 28 e
29 de junho, no Rio de Janeiro (RJ). Durante a apresentação aos mais de 100
convidados, a representante do Instituto, Angela Baltazar, chefe de Divisão de
Inteligência Competitiva, abordou as tendências de mercados, bem como os
produtos disponíveis no Visit Brasil, portal da EMBRATUR de promoção
internacional (www.trade.visitbrasil.com ).
Na ocasião, foram lançados os novos perfis de mercado,
que contêm informações de comportamento de consumo de viagem de 16 países
prioritários: EUA, Japão, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Paraguai, Uruguai,
México, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Rússia, Portugal e Espanha. “Em
breve, serão disponibilizados também os perfis do Canadá e da Austrália, já que
são países estratégicos devido à concessão do visto eletrônico, o que tem
proporcionado mais agilidade ao processo de entrada no País”, informou a
representante da Embratur.
O congresso contou
com a participação de 100 parceiros, entre eles, representantes de conventions
e visitors bureaux do Brasil, além das secretarias de turismo dos Estados e
consultores de turismo.
Novo perfil de mercado
Para conhecer os novos perfis de mercado da EMBRATUR, acesse:
trade.visitbrasil.com. Se ainda não se cadastrou, não perca tempo! O cadastro é
simples e rápido. Os documentos de inteligência estão disponíveis na aba
Inteligência Competitiva.
UNEDESTINOS
A União Nacional
dos CVBs e Entidades de Destinos (Unedestinos) é uma organização não
governamental de direito privado, formada por entidades mistas, públicas e
privadas, especializadas na promoção de destinos, pesquisas, geração de
conteúdo, programas de capacitação, apoio e captação de eventos.
FONTE: Assessoria de
Comunicação da Embratur
(61) 2023-8529/8528
Comentários
Postar um comentário