SÃO
PAULO/SP-BRASIL - A BRAZTOA – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo –
comemora a superação de todas as suas expectativas quanto aos resultados do 49º
Encontro Comercial BRAZTOA (ECB), que aconteceu na quinta-feira oito no Centro
de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento teve 2.198 profissionais
participantes. (Foto acima:
Presidente da BRAZTOA Magda Nassar)
"Estou muito feliz com a confiança que
nossos associados e parceiros depositaram em nós para fazer um Encontro
Comercial de verdade, que gerou muitos negócios e relacionamento. Destaco
também o trabalho e a garra da equipe BRAZTOA, que conseguiu montar esse grande
evento em apenas um mês", comemora Magda Nassar, presidente da BRAZTOA.
Para alcançar resultados tão expressivos, a
parceria com a ABAV Nacional foi imprescindível. Além dos agentes que se
inscreveram por conta própria, outros vieram nas caravanas rodoviárias, com
apoio da AVIESP, e os que foram convidados pelos associados para as caravanas
aéreas, operacionalizadas pela Gol Linhas Aéreas Inteligentes, transportadora
oficial e parceira da BRAZTOA. A GTA ofereceu o Seguro Viagem aos convidados.
Elogios
O novo formato de visitação foi um dos pontos
mais elogiados. Os estandes foram substituídos por pontos de atendimentos,
gerando praticidade aos expositores e agilidade aos visitantes. O agendamento
teve cerca de 500 reuniões e a BRAZTOA vai fazer uma avaliação com os
participantes para embasar as ações do próximo ano.
Os visitantes atenderam ao pedido de doação de
1kg de alimento na entrada e foram arrecadados 287 quilos de mantimentos
destinados para a Colmeia, instituição paulistana que é parceira da BRAZTOA e
contribui para a realização pessoal e profissional de jovens, orientando e
desenvolvendo suas potencialidades para o mercado de trabalho, inclusive o de
turismo. "Estamos plenos de alegria
com essa ação, inédita na Colmeia, que vai nos gerar uma boa economia. Além da
quantidade surpreendente de alimentos arrecadado, acima de tudo, o que nos gratifica é a
BRAZTOA acreditar no trabalho da Colmeia" , resume a coordenadora da
Colmeia, Marisa Donatiello.
O evento contou ainda com ativações do Wet´n Wild,
Visit California, Miami CVB e Sea World Parks & Entertainment.
FONTE: IMPRENSA BRAZTOA
Comentários
Postar um comentário