SALVADOR-BAHIA-BRASIL- Até domingo
(28 de janeiro) a Bahia apresentou na 15ª edição do NYTTS 2018 - The New York
Times Travel Show, que acontece em Nova York, Estado Unidos. O evento é uma
oportunidade para mostrar o destino Bahia aos principais agentes de viagens,
operadores e membros da imprensa especializada.
Em
2016 os Estados Unidos foram o segundo maior emissor de turistas estrangeiros
para o Brasil, segundo a EMBRATUR. “O
NYTTS é um evento de grande visibilidade do mercado americano, tanto
para o trade como para o publico final”, revela a diretora de operações da
BAHIATURSA, Regina Ahmed. No local, os técnicos da superintendência estão
conectados com mais de 30 mil pessoas qualificadas. São 20 mil consumidores finais, nove mil
profissionais especializados e mil agentes de comunicação.
Rota Miami
A
partir de abril, a LATAN passa a operar com o Boeing 767 a rota Miami –
Salvador. O NYTTS é uma oportunidade para captar novos turistas dos EUA para o
Estado, que passará a contar com uma rota direta. “Esta ação compõe a
estratégia de alavancar as promoções e comercializações do destino, suas 13
zonas turísticas, fomentando o aumento de turistas entre a Bahia e os Estados
Unidos, resultando assim em incremento do setor e de investimentos para nosso
Estado”, revela o superintendente da BAHIATURSA, Diogo Medrado.
A
estratégia é se conectar com os principais agentes de viagens americanos, que
receberão informações atualizadas sobre as 13 zonas turísticas baianas e poder
vendê-las ao turista dos EUA para a próxima temporada.
ASCOM
Tel.: 55 71 3116-6870
Comentários
Postar um comentário