Pular para o conteúdo principal

VI Convenção Internacional FENACTUR




SÃO PAULO/SP – BRASIL -Durante a semana de 21 à 26 de novembro em Orlando-Florida/USA, foi realizada a VI Convenção Internacional da Fenactur – Federação Nacional de Turismo com a importante participação de 25 Presidentes de Sindetures dos Estados Brasileiros, debatendo e definindo os rumos do Turismo Brasileiro em reunião realizada nas dependências do Wyndham Garden Hotel em Lake Buena Vista.


A Convenção FENACTUR contou com o apoio dos parceiros em Orlando, AVIANCA, I-DRIVE NASCAR, CAMILA’S, PERFUMELAND, RGE TOURS e MAGIC FLIGHT.


FONTE: Michel Tuma Ness
Presidente FENACTUR – Federação Nacional de Turismo
Vice Presidente CNTur – Confederação Nacional do Turismo





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.