PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO
SUL – BRASIL - A Rede Plaza de Hotéis,
como faz todos os anos, estará participando e divulgando os seus hotéis e
produtos turísticos na 29ª edição do Festival de Turismo de Gramado - FESTURIS.
Detentor de um formato único na indústria turística da América Latina, o evento
caracteriza-se por sua abrangência internacional e, principalmente, pela sua
segmentação. (Foto: Cleiton Thile - Serrapress)
A feira continua investindo no segmento Luxury, triplicando a área
do espaço exclusivo para empresas e destinos que atuam no segmento de turismo
de luxo. Além dessa aposta, o Festuris apresentará novos conceitos para alguns
de seus já tradicionais espaços, como o MICE, LGBT, Tecnologia e
Sustentabilidade que trarão um novo layout facilitando os negócios e oferecendo
novas opções de participação, tanto para expositor quanto para participantes.
Outra novidade é o Espaço Business que passa a partir deste ano integrar a
feira como outra opção de exposição e realização de negócios. O FESTURIS tem
como característica principal a segmentação, que impulsiona ainda mais a capacitação a
promoção e a comercialização das marcas participantes. Nesse modelo,
aproximam-se os expositores dos principais buyers de seu nicho.
Os números alcançados na última edição
evidenciam esse perfil profissional:
•R$ 253 milhões de negócios gerados durante
os dois dias de feira;
•8.031 profissionais compradores;
• 2.000
marcas expositoras;
• 66
destinos internacionais;
• 64% dos
participantes constituídos por profissionais com poder de decisão cuja procedência esta assim dividida.
• 46 %
dos três estados do sul do Brasil, 21 %
de São Paulo,
• 26 % de
Outros Estados brasileiros e
• 6.9%
outros países.
FONTE: IMPRENSA DA
REDE PLAZA DE HOTÉIS
Comentários
Postar um comentário