PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO
SUL – BRASIL - A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas, empresa com 59 anos
voltados à hospitalidade, e a consultoria em propriedade compartilhada Live
Better Brasil, que implantou e faz a gestão do Plaza Vacation Club, através de
uma parceria, lançam a empresa Predial MultiPropriedade.
A empresa oferecerá soluções completas de comercialização,
pós-vendas, gestão de recebíveis, CRM (iniciais de "Customer Relationship
Management" - Gestão de Relacionamento com o Cliente) e gestão condominial
e hoteleira para empresários ou investidores que desejem empreender no setor de
frações imobiliárias.
O braço comercial da Rede Plaza
Renato Campos (E) e Roberto Rotter
De acordo com Renato Campos e Roberto Rotter, parceiros neste novo
braço comercial da Rede Plaza de Hotéis, a nova empresa trará uma novidade para
o mercado: os investimentos na parte de comercialização e pós-vendas (sala de
vendas, brindes, equipe, marketing, treinamentos e impostos) serão
responsabilidades da empresa Predial MultiPropriedade.
Segundo Renato Campos, a decisão de desenvolver a Predial
Multipropriedade veio de uma necessidade do mercado. ‘’Quando visitávamos o
cliente, este já possuía toda parte jurídica e incorporação prontas, mas tinha
medo pelos altos custos de comercialização, de montar uma sala de vendas e
quando montava a sala de vendas existia dificuldade de volume, por não ter uma
marca conhecida’’.
Parte comercial para investidores
Além de ter um custo inicial menor, os empresários e investidores
poderão focar seus esforços na incorporação e construção de seus
empreendimentos, deixando a parte comercial com a empresa Predial
MultiPropriedade. O empreendimento também usará a bandeira e administração da
Rede Plaza de Hotéis ,Resorts & Spas e fará parte do portfólio da rede
hoteleira.
‘’Os empreendedores poderão se concentrar em suas expertises, que na
maioria das vezes são construtores, donos de parques e investidores’’, diz
Renato Campos. ‘’Desde o início, o projeto terá assistência técnica, com a
experiência do Roberto Rotter, e não será necessário investir em um sala de
vendas e aguentar o fluxo negativo, que às vezes demora até 18 meses ou mais’’.
Salas de vendas ”Multiprodutos”
As salas de vendas também serão multiprodutos, ou seja, irão
comercializar frações imobiliárias de vários destinos e empreendimentos com a
bandeira Plaza. ‘’Vamos ter salas nas maiores capitais do Brasil, já temos hoje
em Porto Alegre, Florianópolis, Blumenau, Salvador e até o final do ano teremos
a sala em São Paulo e Brasília. Ano que vem estaremos no Rio de Janeiro, Manaus
e Belém’’, diz Roberto Rotter, diretor executivo da Rede Plaza.
De acordo com ele, atualmente a Rede Plaza conta com hotéis, resorts
e pousadas próprios ou como administradora em seu portfólio no Rio Grande do
Sul, Santa Catarina, Paraná e Bahia, e ainda há mais quatro empreendimentos
para serem entregues.
Live Better e Plaza Vacation Club
Renato Campos informa que a Live Better Brasil e o Plaza Vacation
Club continuarão operando normalmente, independentemente da Predial
MultiPropriedade.
‘’A história da Live Better Brasil se mistura com a criação do Plaza
Vacation Club desde quando eu e Roberto Rotter fomos apresentados há mais de
três anos’’, conta Renato Campos. ‘’A
Live Better Brasil continuará operando para clientes que não queiram os
serviços da empresa Predial MultiPropriedade
e o Plaza Vacation Club seguirá crescendo em bases sólidas, com a
mentalidade de satisfazer o cliente ao máximo, oferecendo mais destinos.
Achamos que não importa ser o maior e sim o melhor clube multidestinos do
Brasil. Hoje o Plaza Vacation Club é o maior cliente da Rede Plaza de Hotéis’’.
Fonte: Rede Plaza e
Revista Turismo Compartilhado
Comentários
Postar um comentário