CANELA/RIO GRANDE DO SUL- BRASIL -
Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná serão divulgados de forma que o
visitante possa conhecer os principais atrativos de cada um, em uma só viagem. “O
Sul é meu destino” que foi lançado oficialmente 6° Meeting Beto Carrero, no
último dia 25, trata-se de uma campanha nacional que
divulgará os destinos turísticos de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná,
de forma integrada. (Foto
acima: Eduardo Zorzanello/Crédito: W/Sierra).
O
presidente do Gramado- Canela Convention & Visitors Bureau Eduardo
Zorzanello participou do lançamento e afirma:
“este projeto é de suma importância para promover o aumento do número de
visitantes na Região Sul do Brasil. É uma forma de fortalecer as marcas dos
destinos provocando um incremento na economia por isso nós apoiamos e
incentivamos este projeto”.
O Sul é meu destino busca atingir o
público que viaja através de agência de turismo e também o que faz seu roteiro
particular e servirá para alavancar tanto o aumento do fluxo doméstico de
turistas, como também dos turistas estrangeiros, especialmente argentinos,
uruguaios e paraguaios.
O Ministério do Turismo viabilizou
apoio financeiro de 5 milhões de reais para o projeto e a mídia iniciará na
próxima semana. O Instituto
Brasileiro de Turismo (EMBRATUR) e o Sistema
Integrado de Parques e Atrações Turísticas (SINDEPAT) também apoiam a
iniciativa.
O
Ministro do Turismo Marx Beltrão participou do lançamento do projeto na 6a edição do Meeting Beto Carrero, em Penha,
SC.
Eduardo Zorzanello (E), CEO e presidente do Beto Carrero
Rogerio Siqueira, Adriane Brocker Boeira e o presidente do SINDEPAT Alain
Baldacci - Crédito: divulgação Convention Bureau
Comentários
Postar um comentário