Pular para o conteúdo principal

Resorts da Rede Plaza tiveram incremento de 33,3% nas receitas no primeiro semestre do ano

PORTO ALEGRE/RIO GRANDE DO SUL – BRASIL -A Rede Plaza de Hotéis, Resorts & SPAs, alcançou bons resultados no primeiro semestre (jan – jun) do ano, diante das dificuldades do mercado e da economia.
Os Resorts – Caldas da Imperatriz em Santa Catarina e Ecoresort  no Paraná –  tiveram incremento nas receitas de 33,3% na comparação com o mesmo período do ano anterior, já os hotéis urbanos – São Rafael em Porto Alegre, Florianópolis e Blumenau  em Santa Catarina e Bahia Plaza na Bahia – apresentaram evolução positiva de 3,1%. A ocupação geral dos hotéis evoluiu 3,0% no mesmo período em relação ao ano passado. Os números  são alentadores diante da fase de transição do turismo brasileiro, motivada pelas dificuldades políticas e econômicas do país e às vésperas do ano de comemoração de seus 60 anos, a Rede Plaza busca diversificar suas atividades, com novos negócios e novos desafios.
Investimentos
Os investimentos em tecnologia foram maximizados nos últimos dois anos,  sempre com o objetivo de entregar ao cliente maior conforto e atender suas necessidades.   As equipes de marketing e vendas possuem, hoje, ferramentas mais modernas e fundamentais para o relacionamento com seus públicos. Com esses investimentos e implantações, como por exemplo CRM, novo booking engine, além de reforço na área de Revenue Management  os resultados seguem aparecendo, em um movimento contrário ao cenário pessimista do momento. Uma das estratégias é oferecer vantagens aos clientes, tarifas diferenciadas para compras antecipadas, tarifas segmentadas, culturais, esporte, de férias, feriados etc.. “-O cliente precisa saber que a compra direta em nosso motor é vantajosa”.
Pousadas By Plaza Hotéis
Os Resorts Plaza: Plaza Caldas da Imperatriz , em Santo Amaro da Imperatriz / Santa Catarina
 e o Plaza Ecoresort Capivari, em Campina Grande do Sul / Paraná. Fotos: Áureo Berger e Marcelo Schmidt Imprensa 

Depois de assumir a administração do Plaza Ecoresort Capivari, no Paraná, na metade de 2016, e de formalizar parceria com o Ilhéus North Hotel, em Ilhéus, o grupo está agora com mais três pousadas sob sua administração em Santa Catarina, com a assinatura by Plaza Hotéis.Estão ainda em andamento vários outros projetos direcionados para a área de vendas de multipropriedades, como são os casos de Gramado, Garibaldi e também junto aos Hotéis em Ilhéus(BA) e Capivari(PR). Além disso, a Rede tem tido muito sucesso com Clube de Férias (Plaza Vacation Club) e projeta, em breve entrada no mercado argentino.


Imprensa Rede Plaza de Hotéis, Resorts e Spa´s


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.