Pular para o conteúdo principal

ABAV firma importante parceria com a TRAVELPORT



SÃO PAULO/SP - BRASIL - A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) fechou uma parceria com a TRAVELPORT para a distribuição da ferramenta My PNR para os seus associados. A plataforma, desenvolvida em parceria com a Wooba, Soluções Tecnológicas para o Turismo, tem como objetivo aproximar os agentes de viagens das tecnologias online, possibilitando a venda de produtos aéreos e a criação de novas receitas.


 “A parceria com a TRAVELPORT abre portas para que agências de pequeno e médio porte que ainda não dispõem de suporte para consultas de produtos aéreos online possam ampliar a gama de produtos oferecidos, gerando maior poder de negociação, competitividade e oportunidades de vendas”, afirma o presidente da ABAV, Edmar Bull. 

Iniciativa

Essa é mais uma das iniciativas da entidade na construção do Pilar Gestão Participativa, que, com a meta “Sou Mais ABAV”, visa intensificar a gama de vantagens e benefícios disponibilizados às agências de viagens associadas, por meio de parcerias e acordos comerciais com fornecedores de produtos e serviços. A ferramenta My PNR é livre de custo de adesão, carência ou meta contratual, com possibilidade de customização de taxas de serviço de acordo com a política de cada agência. A utilização não exige a obrigatoriedade de código IATA próprio, além de ser uma plataforma web amigável que não necessita instalação e oferece, ainda, a funcionalidade de self booking corporativo, relatórios diários de produção, monitor de reservas e serviço de suporte.

Objetivos da TRAVELPORT e ABAV

“É uma honra assinar este acordo de distribuição do My PNR com a ABAV. Os objetivos da TRAVELPORT e da ABAV estão alinhados para oferecer tecnologia, produto e funcionalidade diferenciadas à todas as agências de viagens do Brasil associadas à entidade. Essa ferramenta melhorará a produtividade e rentabilidade dos clientes e associados, sem alterar o fluxo de trabalho atual ou suas condições comerciais”, destacou Luis Carlos Vargas, Country Manager TRAVELPORT Brasil.



 O presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, e o vice-presidente Financeiro da entidade,
Ronaldo Waltrick, ladeiam o Country Manager da Travelport, Luis Carlos Vargas

FONTE: IMPRENSA ABAV-NACIONAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.