ITAJAÍ/
SANTA CATARINA- BRASIL A tradicional Feira de Negócios Turísticos, a BNT
Mercosul, chega à 22ª edição nos dias 20 e 21 de maio, em Itajaí, Balneário
Camboriú, e Beto Carrero. O evento está entre os maiores do país e soma cerca
de 7 mil profissionais vindos do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e
Paraguai, com base nos dados do ano passado.
Capacitações
Diretor de Negócios da BNT, Jair Pasquini
Ainda em 2015, a equipe BNT já desejava
aumentar a quantidade de capacitações, de maneira a aprimorar o profissional de
turismo. Nesta edição, há pelo menos uma dúzia que são de alto interesse aos
agentes de viagens, como “Republica Dominicana, o maior destino do Caribe”, “O
impacto das novas tecnologias no turismo”,
“Destino Santa Lucia”, “Destino Paraíba”, “Destino Bahia”, e tantas
outras.
“Há
um grande foco na profissionalização e capacitação; ao mesmo tempo, a BNT
Mercosul é um evento que busca atender as mais diversas atividades do Turismo
de Negócios, então nos adaptamos às necessidades do mercado” – detalha Jair Pasquini, diretor de negócios
da BNT.
Um exemplo do que Jair fala é a grande
quantidade de ações durante a feira. No caso de destinos turísticos, o
importante é a promoção; já o empresário
busca promoção e realização de negócios; no caso do agente de viagens, ele
precisa de informações. Desta forma, a feira de negócios, o business center, e
as capacitações, atendem três aspectos distintos da mesma indústria.
Outro modelo dessa diversidade é o Prêmio
CAMPEÃO DE VENDAS DO BETO CARRERO, que reúne os que mais vendem, o que dá a BNT
um foco comercial muito forte.
Turismo profissional
Diretor Geral do evento, Geninho Goes
Além das atrações durante a feira, a BNT
Mercosul organiza um roteiro de visitas técnicas à empreendimentos turísticos
das cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e também ao Beto Carrero World.
A edição 2016 da feira tem confirmadas as
participações de mais de 30 grupos de FAMTURS de agentes de viagens do Brasil e
países vizinhos. A expectativa é de que 400 marcas estarão presentes, entre as
quais estão as que participam pela primeira vez, como o SeaWorld Parks e o Governo da República Dominicana, bem como as
marcas tradicionais, como o Beto Carrero World, Parque Unipraias, Cidade do Rio
de Janeiro, Rio Grande do Norte, Bahia, Mato Grosso do Sul e outros importantes
destinos e atrativos turísticos nacionais.
Como
se inscrever
Para mais informações de como participar, o
Agente de Viagens deve encaminhar email para bnt@bntmercosul.com.brbnt@bntmercosul.com.br ou pelo fone (47) 3367-1119, com Tatiane. As vagas são limitadas e exclusivas
para AGENTES. Também é possível realizar as inscrições pelo site www.bntmercosul.com.br.
Assessoria de Comunicação
Diogo S Campos
Comentários
Postar um comentário