RIO DE JANEIRO/ RJ - BRASIL - A
Orla Rio se prepara para a estação mais aguardada pelos turistas e
cariocas com novas operações na zona oeste e na zona sul da cidade.
A concessionária, responsável por administrar 309 quiosques e 27
postos de salvamento, do Leme à Prainha, inaugurou recentemente sete
quiosques para o verão, e vai abrir mais cinco até o fim deste ano.
A Barra da Tijuca recebeu quatro novas operações, o Recreio dos
Bandeirantes uma e Copacabana duas.
A segunda operação do Pato com Laranja, na orla, está
localizada na Barra da Tijuca, assim como os quiosques Sunset, o
Nosso Quiosque e o Dumar Sunset, que também foram inaugurados no
bairro, enquanto o Tô na Praia fica no Recreio dos Bandeirantes. Em
Copacabana, foram inaugurados o Chill Out, e o Palace, que ampliou a
sua estrutura, ambos na altura do posto 3. E até o Natal, outros
cinco quiosques vão abrir na zona sul e na zona oeste: o Frutos de
Goiás, o Cosechas, o Hotel Radisson e o Zé Delivery ficarão na
praia da Barra; e será inaugurado o Mirante Mar, no Leblon.
Os quiosques recentemente inaugurados já se tornaram pontos
de encontro para quem curte boa música, gastronomia, drinks e chopp
gelado. Alguns contam com shows ao vivo, outros com happy hour, mas
todos com muitas opções gastronômicas irresistíveis. “Estamos
sempre pensando em trazer novidades para a orla carioca,
independentemente da estação do ano, mas sabemos que o verão no
Rio de Janeiro é especial. Pensando nisso, ampliamos nossas
parcerias com marcas que prometem agradar todos os nossos
visitantes”, afirma Ingrid Lagrotta, diretora de marketing e
negócios da Orla Rio.
Atualmente, os quiosques são elementos essenciais para a
experiência turística da cidade, a relevância das operações vai
além muito além do entretenimento e da gastronomia: a Orla Rio se
tornou um dos principais cartões de visitas da cidade. Os quiosques
passaram a se tornar ponto de destino de cariocas e turistas, e não
somente um local de passagem.
“Os turistas conhecem o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, mas
sempre visitam as praias e os quiosques, e é a qualidade dos nossos
serviços e a experiência que entregamos que fazem com que as
pessoas queiram prolongar a permanência na Cidade Maravilhosa.
Conseguimos elevar a experiência de praia, transformando-a em um
ecossistema completo de entretenimento, gastronomia e cultura, o
Parque da Orla. Hoje temos um grande espaço de lazer, que, cada vez,
traz novidades para os quiosques, novas marcas, novas parcerias, além
de ativações esportivas e culturais. As novas operações que
chegaram na orla só ratificam o quanto oferecemos um espaço plural,
democrático e vibrante", comenta

Comentários
Postar um comentário