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Doze quiosques chegam na orla carioca no último trimestre do ano

 


RIO DE JANEIRO/ RJ - BRASIL - A Orla Rio se prepara para a estação mais aguardada pelos turistas e cariocas com novas operações na zona oeste e na zona sul da cidade. A concessionária, responsável por administrar 309 quiosques e 27 postos de salvamento, do Leme à Prainha, inaugurou recentemente sete quiosques para o verão, e vai abrir mais cinco até o fim deste ano. A Barra da Tijuca recebeu quatro novas operações, o Recreio dos Bandeirantes uma e Copacabana duas.


A segunda operação do Pato com Laranja, na orla, está localizada na Barra da Tijuca, assim como os quiosques Sunset, o Nosso Quiosque e o Dumar Sunset, que também foram inaugurados no bairro, enquanto o Tô na Praia fica no Recreio dos Bandeirantes. Em Copacabana, foram inaugurados o Chill Out, e o Palace, que ampliou a sua estrutura, ambos na altura do posto 3. E até o Natal, outros cinco quiosques vão abrir na zona sul e na zona oeste: o Frutos de Goiás, o Cosechas, o Hotel Radisson e o Zé Delivery ficarão na praia da Barra; e será inaugurado o Mirante Mar, no Leblon.


Os quiosques recentemente inaugurados já se tornaram pontos de encontro para quem curte boa música, gastronomia, drinks e chopp gelado. Alguns contam com shows ao vivo, outros com happy hour, mas todos com muitas opções gastronômicas irresistíveis. “Estamos sempre pensando em trazer novidades para a orla carioca, independentemente da estação do ano, mas sabemos que o verão no Rio de Janeiro é especial. Pensando nisso, ampliamos nossas parcerias com marcas que prometem agradar todos os nossos visitantes”, afirma Ingrid Lagrotta, diretora de marketing e negócios da Orla Rio.

Atualmente, os quiosques são elementos essenciais para a experiência turística da cidade, a relevância das operações vai além muito além do entretenimento e da gastronomia: a Orla Rio se tornou um dos principais cartões de visitas da cidade. Os quiosques passaram a se tornar ponto de destino de cariocas e turistas, e não somente um local de passagem.
 
“Os turistas conhecem o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, mas sempre visitam as praias e os quiosques, e é a qualidade dos nossos serviços e a experiência que entregamos que fazem com que as pessoas queiram prolongar a permanência na Cidade Maravilhosa. Conseguimos elevar a experiência de praia, transformando-a em um ecossistema completo de entretenimento, gastronomia e cultura, o Parque da Orla. Hoje temos um grande espaço de lazer, que, cada vez, traz novidades para os quiosques, novas marcas, novas parcerias, além de ativações esportivas e culturais. As novas operações que chegaram na orla só ratificam o quanto oferecemos um espaço plural, democrático e vibrante", comenta




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