Pular para o conteúdo principal

Greater Miami Convention & Visitors Bureau foca no comportamento de consumidores com a campanha “Find your Miami"

 


SÃO PAULO/ SP - BRASIL -O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), inspirado na cultura vibrante, na arte, na música e nos diversos bairros de Miami e Miami Beach, revela suas novas campanhas multimídia de marketing Find Your Miami e Miami Beach Find Your Wave, dando as boas-vindas aos viajantes e executivos de todos os estilos para explorar lugares não tão conhecidos da Grande Miami e Miami Beach.

 

A campanha "Find Your Miami" introduz um conceito novo e cativante, centrado em uma fusão criativa de palavras. O GMCVB também criou o roteiro "Miami Beach Find Your Wave" para impulsionar as características únicas de lazer de um destino de praia, que também abriga o Miami Beach Convention Center.

 

Uma abrangente estratégia de marca com campanhas de marketing e publicidade direcionadas aos mercados local, nacional e internacional irá apresentar conteúdo exclusivo que inspira viagens. A campanha será promovida por meio de vários canais e mídias, utilizando ferramentas diversas como anúncios impressos, banners, anúncios interativos para celulares e computadores, vídeos online, hashtags em redes sociais, uma URL dedicada no site Miami and Beaches, além de e-mails marketing e promoções.

 

Os elementos criativos do Find Your Miami são refletidos por meio de um jogo de palavras instigante que faz a pergunta definitiva: "Quem você quer ser?"

 

- Be Artventerous. Miami é a porta de entrada para a exploração. É possível curtir os bairros coloridos como um morador local, descobrir piscinas naturais escondidas em Bayside e ver o pôr do sol na areia, se reunir com amigos, ter um encontro ou chamar colegas para se juntarem à diversão e experimentar a culinária autêntica, a música ao vivo e os drinks noturnos que podem terminar em uma mesa de dominó.

 

Transforme as calçadas em passarelas nesta grande Celovebration. Participar de uma festa coletiva enquanto passeia pelos bairros distintos da Grande Miami e de Miami Beach. É possível começar o dia com uma conversa e um cafezinho em uma das famosas bodegas da cidade, descobrir um restaurante Bib Gourmand em um pátio escondido para almoçar, curtir uma tarde de spa e terminar o dia com um refrescante mojito.

 

Não dá para deixar de visitar os museus de arte renomados da Grande Miami e de Miami Beach, as galerias particulares e as "artes em espaços públicos", que são renovadas todos os anos na Art Basel, a maior feira de arte contemporânea da América do Norte. E assim encerrar um dia extraordinário com uma noite Deluxious em um dos muitos restaurantes de Miami com estrelas MICHELIN, desfrutando de um menu degustação exclusivo com preço fixo elaborado por chefs respeitados.

 

 

- Fitnescape: É possível também fugir da rotina diária com um retiro fitness. A Grande Miami oferece aos visitantes um espaço onde eles podem nadar, andar de bicicleta, correr e mergulhar em qualquer esporte durante o dia inteiro enquanto também relaxam em um ambiente natural.

 

Longe da rotina, as reuniões e convenções inspiradas na Grande Miami e em Miami Beach começam com ioga matinal ou uma corrida ao longo do calçadão. Dá para aumentar o volume em uma conferência Symposiyum, onde vestidos leves e estampados substituem os ternos escuros. Além disso, dá para terminar a noite apreciando culinária premiada do oceano à mesa e dançando a noite toda com algumas das melhores bandas de salsa do país. 

 

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB)

 

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios, reuniões e convenções. Para obter um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para chegar aos escritórios do GMCV

B, disque 305-539-3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar o site Miami Meetings. Para se envolver ainda mais com a Grande Miami e Miami Beach, participe da conversa seguindo nossos canais de mídia social no Facebook, Twitter, Instagram, Tik Tok e Pinterest.

 

Fonte: Greater Miami Convention & Visitors Bureau
mbomfim@jeffreygroup.com

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.