Pular para o conteúdo principal

Abrasel realiza campanha de conscientização pela vacinação

 

 

SÃO PAULO/ SP  -A ABRASEL  está realizando pelas redes sociais uma campanha nacional de conscientização pela vacinação, passo fundamental no combate à pandemia. Com o slogan: “Vacina: eu confio”, o objetivo é transmitir a consumidores, donos e funcionários dos estabelecimentos a ideia que a vacina é segura.

 

Para Paulo Solmucci, presidente da Abrasel, a vacina trará mais estabilidade para o setor de alimentação fora do lar, que passa por momento de indefinição com as idas e vindas nas restrições pelo país.

 

“É preciso que todos estejam fortemente comprometidos no combate à pandemia. Com a campanha, esperamos que grupos prioritários tenham mais incentivos de familiares e pessoas próximas para se imunizar”, diz.

 

Apoio de bares e restaurantes

 

Ainda segundo Solmucci, o setor está disposto, inclusive, a dar o apoio logístico que se fizer necessário, por meio dos bares e restaurantes. “Muitos estabelecimentos têm condições de colaborar nesse sentido”, diz.

 

A Abrasel entende que o Governo Federal atualmente tem a consciência de que, quanto mais rápida e coordenada nacionalmente a campanha for, mais eficiente serão os resultados.

 

Participe da campanha do setor de bares e restaurantes em apoio à vacinação "Vacina: eu confio, eu vou tomar. "


Neste link você consegue fazer o download do partido visual da campanha e é só alterar sua foto: 


Fonte: ABRASEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Então é Natal!

  P ORTO ALEGRE/RS -É assim que começa uma música muito tocada nesta época e aproveito o título para fazer uma pequena reflexão sobre o Natal. Para muitos é a celebração do nascimento de Jesus , o Salvador, para outros uma época de dar e receber presentes, para a maioria é tempo de comemorar, reunir família, amigos e dividir momentos felizes.