Pular para o conteúdo principal

Argentina continúa se posicionando em seus mercados de interesse


 

BUENOS AIRES/ARGENTINA - Dentro das múltiplas iniciativas que o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) está realizando para manter latente o interesse dos viajantes por percorrer o território nacional, recentemente apresentou a campanha "Eu Fico Em Casa. Esta ação, que conta com o apoio do Órgão Misto de Promoção Turística da cidade de Bariloche (EMPROTUR), convida os turistas a descobrir os encantos do destino patagônico no outono, sem sair de casa e por meio de espetáculos e aventuras online.

 

Este destino localizado na Patagônia argentina e conhecido como um dos mais importantes da Argentina, se alinhou desde o começo da quarentena com a intenção de sensibilizar os cidadãos sobre a importância de se ficar em casa para conter o avanço do Covid-19. Por esta razão, criaram uma seção em seu site que promove diversas experiências para o turista brasileiro.

 

"Nos veremos em breve" foi desenvolvido para que os turistas possam desfrutar da cidade de uma maneira diferente e a cada semana apresenta várias características novas. Nesta oportunidade propõe um passeio pelas montanhas com todas as cores do outono, uma das vezes que a cidade tem uma paisagem única. No lado musical, há uma seção especial do

FIMBA, o Festival Internacional de Música de Bariloche, com uma apresentação de Chico César.

 

Por outro lado, se você está do lado dos que preferem a aventura e a adrenalina, poderá realizar uma descida de bicicleta de montanha ou mergulhar nos lagos mais cristalinos da região da Patagônia.

 

Para as crianças, o site tem várias atividades: palavras-cruzadas, quebra-cabeças e dicas sobre como fazer origami. Desta maneira, Bariloche se une à tendência internacional para incentivar os cidadãos a ficar em casa para combater o CORONAVÍRUS.

 

 #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome é uma campanha global que incentiva as pessoas a não sair de suas casas para ajudar a frear a propagação da doença do COVID-19.

Esta se soma às ativações que o INPROTUR está realizando com as províncias para incentivar os turistas a continuar planejando sua viagem à Argentina quando as fronteiras voltarem a se abrir.

 

FUENTE: EL MENSAJERO PERIÓDICO TURÍSTICO S.A, 

Registro de Propiedad intelectual Nº 5096599.

Viamonte 811 - 2º B, C.A.B.A - Tel: (54-11) 5236 9977

info@mensajeroweb.com.ar / www.mensajero [13].com.ar

Este mensaje fue enviado a marisa@sierramar.com.br por

Mensajero Turístico - Viamonte 811, Capital Federal, Argentina

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

39º Natal Luz: Grande Desfile de Natal volta acontecer no centro de Gramado

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - A Gramadotur, com o aval do Conselho de Administração da Autarquia, está preparando novidades na realização da 39º edição do Natal Luz de Gramado que acontece de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025. Uma destas novidades é a volta do Grande Desfile de Natal para o centro de Gramado. Ele vai acontecer no trajeto da Av. das Hortênsias entre a rótula com a Rua Garibaldi e a rótula da Av. Borges de Medeiros, tudo no espaço com cobertura dos arcos luminosos. O último Desfile de Natal no centro aconteceu no ano de 2013. A partir de 2014 até 2023 este grande evento de Natal em Gramado foi realizado no Expogramado. Mais detalhes sobre a logística deste ano a Autarquia estará divulgando em breve.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.