Pular para o conteúdo principal

Argentina continúa se posicionando em seus mercados de interesse


 

BUENOS AIRES/ARGENTINA - Dentro das múltiplas iniciativas que o Instituto Nacional de Promoção Turística (INPROTUR) está realizando para manter latente o interesse dos viajantes por percorrer o território nacional, recentemente apresentou a campanha "Eu Fico Em Casa. Esta ação, que conta com o apoio do Órgão Misto de Promoção Turística da cidade de Bariloche (EMPROTUR), convida os turistas a descobrir os encantos do destino patagônico no outono, sem sair de casa e por meio de espetáculos e aventuras online.

 

Este destino localizado na Patagônia argentina e conhecido como um dos mais importantes da Argentina, se alinhou desde o começo da quarentena com a intenção de sensibilizar os cidadãos sobre a importância de se ficar em casa para conter o avanço do Covid-19. Por esta razão, criaram uma seção em seu site que promove diversas experiências para o turista brasileiro.

 

"Nos veremos em breve" foi desenvolvido para que os turistas possam desfrutar da cidade de uma maneira diferente e a cada semana apresenta várias características novas. Nesta oportunidade propõe um passeio pelas montanhas com todas as cores do outono, uma das vezes que a cidade tem uma paisagem única. No lado musical, há uma seção especial do

FIMBA, o Festival Internacional de Música de Bariloche, com uma apresentação de Chico César.

 

Por outro lado, se você está do lado dos que preferem a aventura e a adrenalina, poderá realizar uma descida de bicicleta de montanha ou mergulhar nos lagos mais cristalinos da região da Patagônia.

 

Para as crianças, o site tem várias atividades: palavras-cruzadas, quebra-cabeças e dicas sobre como fazer origami. Desta maneira, Bariloche se une à tendência internacional para incentivar os cidadãos a ficar em casa para combater o CORONAVÍRUS.

 

 #YoMeQuedoEnCasa, #VouFicarEmCasa, #StayHome é uma campanha global que incentiva as pessoas a não sair de suas casas para ajudar a frear a propagação da doença do COVID-19.

Esta se soma às ativações que o INPROTUR está realizando com as províncias para incentivar os turistas a continuar planejando sua viagem à Argentina quando as fronteiras voltarem a se abrir.

 

FUENTE: EL MENSAJERO PERIÓDICO TURÍSTICO S.A, 

Registro de Propiedad intelectual Nº 5096599.

Viamonte 811 - 2º B, C.A.B.A - Tel: (54-11) 5236 9977

info@mensajeroweb.com.ar / www.mensajero [13].com.ar

Este mensaje fue enviado a marisa@sierramar.com.br por

Mensajero Turístico - Viamonte 811, Capital Federal, Argentina

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viagens podem auxiliar mães no processo de reconhecimento de uma nova mulher

  SÃO PAULO/ SP - BRASIL - Muitas mães desejam ter um tempo exclusivo para cuidarem de si mesmas, sem preocupações, pois a maternidade pode sim afetar a saúde das mulheres. É o que mostram algumas pesquisas, como a realizada pela Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, e publicada na revista científica Sleep Health. De acordo com os pesquisadores, as mães podem sofrer um envelhecimento biológico de três a sete anos, além da idade cronológica, nos seis primeiros meses de vida de seus bebês devido às noites mal dormidas e ao cansaço. 

Maratona de BH 2026.

    BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS - O trajeto de 5 km terá a largada às 21h do dia 15 de maio e começa na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O percurso ainda passa por pontos, como a Praça da Liberdade, o Viaduto Santa Tereza e a Rua Sapucaí.

Maior evento de Indicação Geográfica do país começa em uma semana

  GRAMADO/ RIO GRANDE DO SUL - Na próxima semana, de 28 a 31 de maio, Gramado (RS) se transforma na maior vitrine de produtos com certificação de origem do Brasil. O Connection Terroirs do Brasil chega à sua oitava edição com o objetivo de valorizar, fomentar e impulsionar a comercialização dos produtos brasileiros reconhecidos com Indicação Geográfica (IG) – um selo concedido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI), que atesta a qualidade e a identidade de produtos ligados ao seu território de origem.